O MKA transmite tranquilidade
e as peças de defesas
são ótimas.

Depoimento 2

O MKA é a combinação de
eficiência + conhecimento
+ dedicação.

Depoimento 4

O MKA é sério e impecável.
Tudo que se busca em
um escritório.

Depoimento 3

Depoimentos

Atuação

Oferecemos soluções jurídicas para atender a demandas pertinentes ao direito do trabalho nas áreas contenciosa, consultiva, negociação sindical, e em assuntos relacionados à terceirização de serviços.

Contencioso

Na área contenciosa, atuamos em defesas administrativas e judiciais e representamos nossos clientes em ações individuais e coletivas. Nosso alto grau de especialização na área litigiosa, combinado com um zeloso acompanhamento dos processos, minuciosa preparação para as audiências e sustentações orais, fornecem a base necessária para a arquitetura das melhores defesas que geram resultados financeiros significativos para as empresas.

Brasília

Destacamos nossa atuação em Brasília, onde o MKA possui a plataforma necessária para a condução dos casos que representa junto às instâncias superiores, como o Tribunal Superior do Trabalho e o Supremo Tribunal Federal. O monitoramento dos processos, o entendimento dos magistrados e nossa gestão direta permitem que o trabalho seja conduzido de forma eficiente e exclusiva.

Consultivo

Nossa atuação na área consultiva preocupa-se com a aplicação de soluções para o melhor desempenho dos nossos clientes, por meio do cumprimento da legislação vigente. Atuamos na gestão e prevenção de passivos trabalhistas, análise de riscos, definição de estratégias e preparação de pareceres.

Reforma Trabalhista/Terceirização

As discussões sobre a reforma trabalhista e o tema da terceirização trazem reflexões sobre as atuais e novas relações de trabalho que transformam o mundo dos negócios no País. O MKA tem acompanhado as mudanças na legislação e, com sua especialização, avalia o impacto das demandas trabalhistas decorrentes da sua implementação. Nossas orientações jurídicas oferecem a segurança necessária para a tomada de decisões dos clientes face ao novo ambiente regulatório trabalhista.